Fátima Bernardes e Caio Blat detonam Doria por apagar grafites

A classe artística já começa a se movimentar a respeito da iniciativa do prefeito de São Paulo, João Doria, de apagar os grafites dos muros de São Paulo. Fátima Bernardes foi uma que aproveitou o espaço em seu programa nesta quarta (25) para falar sobre o assunto.

“Ter a arte de rua é a cara de São Paulo, né? As pessoas estão se apropriando de um espaço para manifestar a arte delas, é um galeria a céu aberto, porque permite ao artista que faça, e que passa, veja. Não precisava ter tanta pressa, assim. Era uma obra que estava lá. Tirou o verde e botou o cinza, e não é assim. Ali tinha o trabalho de muita gente e um apego de afetividade que a gente vai pegando”, criticou a apresentadora, segundo informações do TV e Famosos.

Henri Castelli era um dos convidados do programa e concordou com a anfitriã: “É o que você disse: não precisava ter tanta pressa para fazer isso, pressa teria que ter para arranjar emprego, para a saúde, a segurança, isso é que precisa ter pressa, muitas coisa mais”, declarou Castelli.

Outro que acabou demonstrando o quanto está insatisfeito com a iniciativa do prefeito é o ator Caio Blat. “Você está muito equivocado, andando para trás”, escreveu Blat em uma postagem no seu Instagram, mostrando o rosto de Doria pintado de cinza.

“São Paulo tem alguns dos melhores grafites do mundo. Isso é nosso, é patrimônio publico. Você devia se informar, seu ignorante, reacionário, babaca. Péssimo inicio de mandato, população envergonhada. Pare de gastar nosso dinheiro com tinta cinza! Só nos resta aproveitar os muros novos com muito spray…”, desabafou.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook