“Jornal da Record” cresce na audiência de janeiro; confira

Após fechar 2016 com sua maior média anual em quatro anos na Grande São Paulo e deixar a rede de Edir Macedo em segundo lugar, o “Jornal da Record” também tem motivos para comemorar o mês de janeiro.

Exibido na faixa das 21h45, o telejornal apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, apresentou nesse mês um crescimento de 2 pontos em relação ao mesmo período no ano passado, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O telejornal passou de 8,4 pontos de audiência para 10,4 pontos, na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 245.7 mil no PNT.

Vale lembrar os feitos do ano passado em relação aos anteriores. A atração conquistou no ano passado, a melhor audiência desde 2012, com um aumento de 45% na Grande São Paulo. Há quatro anos, o “JR” marcou 6.6 pontos de média. Em 2016, garantiu a vice-liderança com 9.6 pontos.

O resultado também foi expressivo no Painel Nacional de Televisão (PNT): nesta pesquisa, o “Jornal da Record” marcou 8,5 pontos de média no último ano.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook