3 jogos, 3 gols: Jesus repete início de Aguero pelo City na Premier League

São apenas quatro jogos na Inglaterra, 278 minutos em campo com a camisa do Manchester City, mas Gabriel Jesus já chama a atenção de todo o mundo do futebol. Na Premier League, o brasileiro foi titular duas vezes, deixou Aguero no banco e ainda igualou o começo do argentino.

Na temporada 2010-11, o atacante da Argentina chegava aos “Citizens” como grande reforço. Comprado por 36 milhões de euros (R$ 121 milhões na conversão atual) junto ao Atlético de Madri, Aguero fez sua estreia no Inglês contra o mesmo Swansea que Jesus encarou neste domingo (5).

O argentino saiu do banco de reservas aos 15 minutos do segundo tempo e não demorou para balançar a rede. Em cerca de 30 minutos dentro do campo, Aguero fez dois e abriu sua contagem pelo City durante vitória por 4 a 0.

Na partida seguinte, o atacante, ainda aos 23 anos, passou em branco ao ser titular pela primeira vez. Foram 68 minutos ao visitar o Bolton.

Aguero em 2011, durante sua temporada de estreia na Inglaterra

© Getty Aguero em 2011, durante sua temporada de estreia na Inglaterra

Mas Aguero se recuperou logo na outra rodada. Em White Hart Lane, os “Citizens” golearam o Tottenham por 5 a 1 com gol do argentino. Eram três jogos em Premier League, assim como Gabriel Jesus. E, igual ao brasileiro, três gols marcados.

Se o ex-jogador do Palmeiras seguir os mesmo passos do argentino, a próxima rodada pode ser ainda melhor. Em 2011, Aguero fez seu primeiro hat-trick em um 3 a 0 sobre Wigan, em Manchester, sua quarta partida com a camisa azul.

Com transmissão dos canais ESPN e do WatchESPN, o Manchester City volta a campo na próxima segunda-feira (13), quando visita o Bournemouth.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook