Jovem revela ter HIV em post e comove redes sociais

Uma publicação do goiano Geovanni Henrique sobre a vida com HIV viralizou nas redes socias nesta semana. O desabafo, publicado no último dia 31, teve mais de 13 mil curtidas no Facebook.

 “Oi! Hoje vim falar do HIV. É, eu sou portador do vírus HIV, e pra eu estar expondo isso na internet não foi da noite pro dia, eu apenas fui juntando e hoje explodi”, começa o texto.

“Há alguns anos por conta de alguns relacionamentos sem proteção isso aconteceu e sei que vou levar essa consequência pro resto da vida, é justo que isso se faça, eu sabia que me custaria e hoje eu tô apenas “pagando”, é a lei do retorno”, continua a publicação.

Geovanni, que atualmente mora em Caxias do Sul (RS), diz que a publicação serviu para “segundo maior peso da vida”. O jovem conclui o post com um alerta: “antes de ir pro um sexo com o cara gostoso, se proteja, pra depois não passar pelo mesmo constrangimento que a gente passa, de ter que ficar se escondendo. Ninguém nasceu pra ser preso”.

Nos comentários, internautas elogiaram a coragem e se disseram emocionados pelo depoimento. “Estou chocado! Não pelo fato de expor e sim pela sua coragem, pela sua sinceridade, que muitos não teriam…”, escreveu um seguidor.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook