Régis fala sobre golaço e, mesmo com rosto machucado, avisa: “quero jogar”

Se alguém no elenco tricolor não pode começar desse início de temporada, é o meia Régis. Além de ser visto com bons olhos pelo técnico Guto Ferreira e ser utilizado nos times considerados titular e reserva, utilizados na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente, o jogador marcou seu primeiro gol do ano no sábado (4), quando o tricolor venceu o Moto Club por 2×0, em Pituaçu, pelo torneio regional.

E não foi um golzinho qualquer não. O gol de Régis, que cobrou falta com categoria e acertou no ângulo, foi uma verdadeira pintura. Agora, ele garante que, assim como seu companheiro Juninho, vai arriscar mais nos chutes a gol. “Aqui, todos têm essa qualidade. A gente treina durante toda a semana. Acredito que, quando houver essa oportunidade, a gente vai estar bem servido. Cheguei a comentar com o Guto que, se ele precisar, vou estar à disposição. Vou estar à disposição para dar o meu melhor. Todo jogador quer estar jogando. O professor sabe o que é melhor. Se depender de mim, eu jogo todos os jogos. Passei por outros clubes. Isso é bom também que valoriza todos os jogadores do elenco, que vão mostrar o seu futebol”, disse.

Com o rosto machucado após levar uma cotovelada, Régis fez questão de tranquilizar o torcedor. “Infelizmente, acabei tomando esse cotovelada, Mas está tranquilo. Agora é se recuperar nessa semana para estar preparado para o segundo jogo. Foi no segundo tempo, que eu tentei antecipar, ele abriu o braço. Acho que foi sem querer. Mas está tranquilo”, disse o meia.

Provavelmente com Régis no time, o Bahia volta a campo na quarta-feira (8), para enfrentar o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. A partida será às 18h30, em Pituaçu, e já os ingressos já estão à venda.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook