Dois dos personagens principais de ‘Riverdale’ podem se tornar um inesperado casal!

Apesar de o casal não existir nos quadrinhos da Turma do Archie, os produtores e roteiristas da série Riverdale, da CW, podem ter optado por transformar esses dois personagens em um par romântico.

Aparentemente, Jughead Jones (Cole Sprouse) e Betty Cooper (Lili Reinhart) podem se tornar um casal após começarem à trabalhar juntos no jornal da escola da cidade de Riverdale.

 Isso é apenas uma especulação de fãs tendo em vista a função de ambos personagens na série e em algo dito pela atriz Lili, confira:
“Betty e Jughead tem um forte relacionamento através da temporada. Eles começam a trabalhar juntos para tentar descobrir o que houve com Jason e quem o matou, pois acham que a família Blossom e o xerife estão escondendo algo.”

Cole também comentou sobre o motivo de Jughead e Betty trabalharem juntos:

“Betty tem as fontes jornalísticas de seus pais e Jughead é um personagem objetivo, o que difere bastante do corpo estudantil de Riverdale e das pessoas da cidade em grande escala.”
 No entanto, Cole Sprouse ainda espera que a assexualidade de Jughead Jones seja explorada na série:
“Acho que ainda há espaço em Riverdale para isso. Eu acho que o desenvolvimento desta narrativa poderia ser algo único e que pudesse interagir com as pessoas que assistem à série. Eu acho que a sexualidade é uma coisa fluida que muitas vezes só descobrimos através de certas coisas que ocorrem em nossas vidas. Se a primeira temporada for um desses acontecimentos ou algo que deve ocorrer durante a temporada para que Jughead eventualmente entenda essa narrativa, eu adoraria trabalhar com isso.”
 Cole no entanto, adicionou que em determinado momento, Jughead irá se relacionar com mulheres.

Nem Lili e nem Cole admitiram se eles ficaram juntos em algum momento da série, porém, imagens que vazaram na internet, disseram tudo (porque uma imagem – ou varias – valem mais do que mil palavras):

O que vocês acham? Que Jughead e Betty seram endgame na série, diferenciando dos quadrinhos? Ou que eventualmente a série seguirá um caminho mais próximo das histórias originais dos personagens?

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)