5 motivos que provam que a possível parceria entre The Chainsmokers e 5H será um hit

A dupla nova iorquina de Djs, The Chainsmokers, dominou as paradas de sucesso no mundo todo em 2016 com as suas incríveis parcerias, entre elas com Daya e Halsey.

Após os meninos estarem num estúdio no mesmo dia que as meninas do Fifth Harmony, vários rumores começaram a circular pela mídia do mundo todo sobre essa possível colaboração que poderá estar no novo álbum do quarteto.

Já estamos surtando tanto com a possibilidade dessa parceria que com certeza será uma maravilhosa colaboração, que separamos 5 motivos que provam que essa suposta parceria seria um hit incrível. Confira abaixo:

1 – ÓTIMAS POSIÇÕES NOS CHARTS

Em 2016 a dupla, juntamente com  a rainha Halsey, colocou por 12 semanas consecutivas seu maior hit, “Closer“, em primeiro lugar na Billboard  Hot  100 e as meninas do Fifth Harmony arrasaram alcançando o quarto lugar no Hot 100 e o primeiro lugar no Billboard Pop Song com o single “Work From Home”, parceria com Ty Dolla Sign. Isso mostra o potencial de ambos em fazer sucesso nos charts.

2 – MAIS ENVOLVIDAS NO 5H3

No processo de gravação do novo álbum do quarteto, elas estão escrevendo e participando muito do processo de produção das  músicas, o que permite ter muito mais  da personalidade das meninas nas faixas.

3 – VENCEDORES DO GRAMMY

No último fim de semana, os meninos do The Chainsmokers ganharam o primeiro Grammy da carreira deles, com “Don’t Let Me Down“, parceria com Daya, e já conseguimos ver isso acontecer na parceria com o Fifth Harmony.

4 – BILHÕES DE VIEWS

Ambos já tiveram clipes com mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma Vevo, Fifth Harmony com “Worth It” e “Work From Home” e The Chainsmokers com “Closer“.

5 – CERTIFICADOS

Alem de fazerem historia no charts da Billboard, eles também alcançaram feitos muito importantes no RIAA (Associação Americana da Indústria Fonográfica), colecionando inúmeros certificados.

 

Ainda tem dúvidas de que se essa parceria realmente acontecer vai ser sucesso na certa?

Se você ainda não sabe, os gatos do The Chainsmokers estarão no maravilhoso e tão aguardado festival Lollapalooza, e se você ainda não comprou seu ingresso, não perca tempo e corra para não ficar de fora dessa grande festa, que acontece nos dias 25 e 26 de março.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook