Após acidente causado por filho de Bonner, rapaz não volta a andar

Após o acidente causado por Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, numa estrada da Região dos Lagos, seu amigo não voltou a andar até o momento. Além dos dois, haviam mais duas meninas. O filho do casal de jornalistas passa bem, mas não se pode dizer o mesmo do outro rapaz.

Conforme aponta o colunista Leo Dias, como Vinicius passa bem, o caso foi sumindo da mídia. Alguns amigos, no entanto, pedem para que não seja esquecido. Com 19 anos, Giuliano Castro, sofreu uma lesão na coluna, foi operado aqui no Brasil, e depois transferido para Boston, onde está internado.

Ele está tratando a lesão na vértebra e não está se locomovendo, porém paralisia não é irreversível, aparentemente. Fátima Bernardes está arcando com os custos de internação. Segundo um parente, “Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos”.

Giuliano Castro, amigo de Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução)
Giuliano Castro, amigo de Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução)

“A família dele tem posses, eles são donos da Estácio (universidade), mas ela faz questão de pagar”, conta a pessoa que não quis ser identificada. Agora, Giuliano luta para voltar a andar e espera não ser esquecido nesse caso.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook