“BBB17”: Roberta e Pedro contam truques para não pensar em sexo

Roberta conversa com Pedro sobre assuntos íntimos e conta seus truques. “Começo a pensar na grama, na minha mãe, comida. Fico pensando e falo: ‘Deus, me ajuda”, diz a sister. “O que está me mantendo é o equilíbrio das coisas. Conseguindo fazer tudo regradinho, isso me mantém a sanidade”, divide Pedro.

Então, o assunto se torna sobre um casal da casa. “Não sei se Manoel e Vivian já rolou”, diz Roberta. “Não. Manoel não deixa”, afirma Pedro.

E ainda:

A conversa sobre o jogo segue firme e forte no Quarto do Líder. Roberta quer saber se Pedro acha que Marcos vai se fortalecer, caso Emilly deixe o BBB. Mas o brother acredita que o cirurgião plástico será eliminado em breve. “Se não ele, o Ilmar”, observa Pedro. “O próximo Paredão da semana que vem, sou eu e um dos dois”, afirma Roberta.

Em seguida, outro participante é assunto entre eles. “Uma pessoa que, infelizmente, vai dar uma rodada fácil é o Daniel”, dispara a sister. “Talvez ele dê. Ele e Marinalva se colocaram em posições frágeis nos últimos dias. Deu uma isolada”, explica Pedro. O Líder ainda faz um comentário sobre Roberta. “Rômulo tem a mesma visão que eu. Para mim você está no topo”.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook