Família de Marcos do “BBB17” se nega a torcer por Emilly: ‘Preferimos ficar fora dessa’

No que depender da família de Marcos do “BBB17”, Emilly não será favorecida simplesmente por ter roubado o coração do cirurgião plástico dentro do jogo. Em entrevista para o jornal Extra, a família de Marcos deixou claro que não está armando uma torcida necessariamente para a sister nesse paredão triplo que ela enfrenta com Vivian e Manoel:

“Conversei com os administradores das redes sociais e, como a torcida está dividida, vamos nos manter em silêncio nesse paredão. Nosso trabalho é fortalecer o time do Marcos. Não vamos nos manifestar. Não é nada contra e nem a favor de ninguém. Como não é nosso candidato, preferimos ficar fora dessa”, argumenta Caroline Härter, irmã do cirurgião plástico.

Questionada se não seria importante manter a jovem na casa, justamente por ela ser namorada do irmão dentro do confinamento, Caroline ponderou:  “Não sei se é interessante mantê-la lá dentro. Escuto muita gente chamando ela de cobra, gente que gosta dos dois… Emilly tem umas atitudes muito contraditórias. Mas não quero julgá-la. Deixo essa missão para o público. Não somos contra ninguém. Sou a favor do meu irmão”.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook