Record parte pra cima da Globo e lança novo horário novelas com volta de “Os Dez Mandamentos”

A Record guarda a sete chaves uma estratégia que deve movimentar fortemente os bastidores das principais emissoras de TV nos próximos dias. Segundo o jornalista Daniel Castro, o canal vai lançar um novo horário de novelas, além das atuais faixas das 19h30 e 20h30, a emissora também terá folhetins às 18h.

E para abrir essa nova fase de novelas, a Record estuda trazer de volta o seu maior sucesso “Os Dez Mandamentos”. A trama protagonizada por Guilherme Winter foi exibida a menos de dois anos e será utilizada porque os executivos da emissora da Barra Funda querem aumentar a receita publicitária do horário e acreditam que a trama bíblica terá potencial para enfrentar as novelas inéditas da faixa das seis na Globo.

Ao todo, “Os Dez Mandamentos” obteve média de 15,4 pontos, mas suas últimas semanas chegaram a vencer a novela das nove “A Regra do Jogo” e conseguiram índices próximos da casa dos 30 pontos em São Paulo, algo inédito na história da teledramaturgia da Record.

A volta de “Os Dez Mandamentos” ainda não tem data confirmada, mas tudo indica que será em março, após o último capítulo de “Sol Nascente”, que será levada ao ar no dia 22 de março, uma quarta-feira, pela primeira vez em toda a história da Globo.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)