Para evitar mais polêmicas com autores, Globo pode escolher outra novela para Cauã Reymond

Conforme informamos, Cauã Reymond provocou polêmica recentemente ao pedir a Globo para que deixasse o elenco de “Prova de Fogo” (título provisório), próxima novela de Walcyr Carrasco, alegando que precisa de um descanso maior da televisão, além de compromissos no cinema.

Desta forma, o ator foi automaticamente remanejado para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que já brigava para contar com Cauã em seu novo folhetim. A decisão gerou um mal estar nos bastidores, e reascendeu a rivalidade entre Walcyr e Aguinaldo, que atualmente são os principais autores da emissora.

+ Após polêmica com troca de novelas, Cauã Reymond já é cogitado para nova produção na Globo

No entanto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, o caso ainda não teve um ponto final. Isso porque, a escalação do ator para “O Sétimo Guardião” ainda não foi confirmada. Para evitar mais brigas e polêmicas com os dois autores, a Globo pode remanejar Cauã para outro projeto: o próximo folhetim de João Emanuel Carneiro, que ainda não tem data de estreia prevista. No fim das contas, nem Walcyr nem Aguinaldo devem ficar com o galã.

Vale lembrar que para o lugar de Cauã em “Prova de Fogo”, a Globo escalou Thiago Fragoso, que está no ar na atual temporada de “Malhação”.

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. (Foto: Montagem/Divulgação)

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)