Rafael Vitti fala sobre abuso sexual no “Encontro”, fica nervoso e vira piada

O ator Rafael Vitti foi motivo de comentários na web quando participou do “Encontro” desta terça-feira (14). Tudo começou quando a atração de Fátima Bernardes abordou temas como o método de meditação “mindfulness” e traumas no passado, como o abuso sexual.

Um exemplo disso é o que sofreu a personagem de Marina Moschen na novela “Rock Story”. No entanto, ao falar sobre esse assunto, Rafael ficou nervoso e travou na hora de falar, chegando a suar, e virou motivo de zoação na web. Marina foi a primeira a falar sobre o tema.

“Vira um trauma na vida da pessoa, tanto na parte profissional, quanto familiar, quanto afetiva como foi o fato dela com o Zac. Acho que pra você conseguir confiar em outra pessoa de novo e conseguir passar por essa barreira é uma luta, é difícil”, revela a jovem.

Fátima então pergunta a opinião do ator: “A nossa sociedade vive vários tabus, inclusive falar de sexo, aqui, essa hora. A gente tem que procurar o auxílio das pessoas que realmente amam a gente. Eu sou contra guardar sentimento, acho que temos que compartilhar nossos problemas com as pessoas que amamos. De certa forma a gente extravasa”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Aí, gente, é difícil falar’, diz ele, travando na hora e suando frio. Nas redes sociais, houveram comentários como “Meu nome é nervoso e eu estou Rafael” ou “Rafael Vitti parece ter o mesmo cérebro de Léo Regis seu personagem da novela”.

Mas houve quem defendesse: “Não venham falar que o Rafael não pode ficar tímido porque é ator, pois antes dele ser ator, ele é um ser humano”.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook