Em chamada do “Dancing Brasil”, Mika e MC Gui falam sobre suas dificuldades na dança

Levanta a mão quem AMA assistir reality show!

Resultado de imagem para Mika e MC Gui

Mais um programa de competição chegando na televisão e esse foca em um certo talento: a dança. Apresentado pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, o “Dancing Brasil” é uma versão brasileira do famosíssimo “Dancing With The Stars“, esse que teve a estreia da nova temporada com ninguém mais, ninguém menos que Normani Kordei, do Fifth Harmony.

Resultado de imagem para Mika e MC Gui

 A versão brasileira do reality contará com grandes talentos, entre eles dois que simplesmente AMAMOS: MC Gui (que fará par com a bailarina Bella Fernandes) e Mika (que dançará com a bailarina Bárbara Guerra). Os donos das canções “Vai Começar a Ousadia” e “Quero seu Amor“, respectivamente, são cantores mas não é segredo para ninguém que eles arrasam na dança e nós estamos mega ansiosos para ver o que eles estão preparando para o programa. Em uma chamada do “Dancing Brasil“, os lindos revelaram que têm algumas dificuldades para dançar. Para Mika é difícil decorar os passos, já Gui se acha duro demais. Confira:


Eles terão de mostrar seus dotes de dança ao lado de uma galera também de peso: Tânia Alves, Juliana Silveira, Bianca Rinaldi, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Tony Salles, Fabíola Gadelha, Jade Barbosa, Richarlyson, Dalton Rangel, Guilherme (Guilherme e Santiago) e Sheila Mello.

O programa terá sua estreia no dia 3 de abril, na Record, e será transmitido ao vivo toda segunda-feira.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook