Fãs divulgam ‘manual de comportamento’ para não irritarem Justin Bieber no Brasil

Resultado de imagem para Justin Bieber no Brasil

Eu tô falando! Os fãs do Justin Bieber são os mais fodas e organizados que eu já vi na vida. O cantor, que dará início a sua turnê brasileira na noite de quarta-feira (29), em show no Rio de Janeiro, não tem muita paciência e constantemente fica irritado com algumas atitudes de seus fãs mais eufóricos.

Em 2013, por exemplo, ele deixou de cantar a música “Baby” em São Paulo por causa desse assédio desenfreado. Para evitar que isso aconteça novamente no Brasil, fãs estão espalhando nas redes sociais alguns ‘mandamentos’ para não irritar o astro, justificando que o cantor precisa manter sua privacidade.

Entre as regras, os fãs pedem para quem for ao show para que não joguem nenhum objeto no palco, que não enfiem a câmera no rosto do artista, e que não tentem agarrá-lo. “Ele detesta”, aponta um fã-clube.

Em outro comunicado, um fã-clube pede para que os fãs ‘deixem as redes sociais’ de lado durante a apresentação. “Ele quer sentir o amor brasileiro. Ele quer sentir vocês ali com ele e não monte de celulares na sua frente”, avisa a postagem dos fãs.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)