Sheila Mello chama atenção ao ficar correndo com roupa de ginástica na Casablanca; entenda

No dia 3 de abril, a RecordTV estreia o “Dancing Brasil”, versão brasileira do “Dancing With the Stars”, da BBC de Londres. O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record”.

No entanto, uma das competidoras tem chamado atenção nos bastidores por agir “meio estranho”, segundo informações do jornalista Leo Dias.

Trata-se da Sheila Mello, ex-loira do “Tchan”. Isso porque a moça tem sido vista correndo, de roupa de ginástica, pelo complexo de gravação da Casablanca, em Vargem Grande. Nos corredores, o comentário é que ela está querendo aparecer…

Vale dizer que em entrevista recente para o TV Foco, Sheila revelou se seus colegas de disputa ficaram pressionados, quando souberam que ela participaria da atração. “Acho que está rolando uma energia assim. Esse formato é muito conhecido no mundo inteiro e agora é a vez do Brasil. Então a gente quer fazer muito bem feito. Então comentários na internet a “agora é a vez do Dancing Tupiniquim”, acabou agredindo a gente. Isso porque, a gente falou entre si, poxa nem viram nosso trabalho e já estão depreciando um produto desse. Nós estamos pensando que está todo mundo no mesmo barco. Então nosso primeiro sentido é fazer isso funcionar de uma forma linda”, disse.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)