Cristiano Ronaldo mira 100º gol na Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões conhece seus dois primeiros semifinalistas nesta terça-feira (17). Com vantagem de jogar pelo empate, Atlético de Madrid e Real Madrid são os favoritos para avançar às semifinais. Além disso, o principal torneio de clubes da Europa também pode assistir o primeiro jogador a chegar a marca de 100 gols na competição. Com dois gols de Cristiano Ronaldo em Munique, o Real venceu por 2 a 1 de virada e pode até perder por 1 a 0 que conquistará a classificação. O time treinado por Zinedine Zidane atuará diante de sua torcida, onde venceu quatro e empatou um dos cinco jogos realizados no Santiago Bernabeu. O comandante francês terá o desfalque do atacante galês Gareth Bale, porém, o time da capital espanhola terá seu artilheiro Cristiano Ronaldo empolgado para quebrar mais um recorde. Após marcar o 100º gol em competições europeias, agora o português quer chegar ao 100º gol em Ligas do Campeões, onde já balançou as redes em 97 oportunidades.

Ex-técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti espera surpreender sua antiga equipe no Santiago BernabeuDenis Doyle/Getty Images

O Real Madrid deve ir a campo com: Navas; Carvajal, Nacho Fernández, Sérgio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo. Já o Bayern deve escalar: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Alaba; Vidal, Thiago, Robben, Müller e Ribery (Douglas Costa); Lewandowski.

Diante de sua torcida, o Atlético de Madrid venceu por 1 a 0 com gol de Griezmann. Com este resultado, os comandados por Diego Simeone podem perder até por um gol de diferença caso marque fora de casa contra o Leicester.

Craig Shakespeare precisa da classificação em casa para ser efetivado no cargo de treinador do LeicesterMichael Regan/Getty Images

Para reverter o resultado, o técnico Craig Shakespeare deve escalar o Leicester com: Schmeichel; Simpson, Benalouane, Huth e Fuchs; Drinkwater, Ndidi, Mahrez e Albrighton; Okazaki e Vardy. Enquanto Simeone deve repetir o time com: Oblak; Juanfran, Savic, Godín e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl e Carrasco; Griezmann e Torres.

Ambos os jogos serão realizados nesta terça-feira (18), às 15h45 (horário de Brasília). Na quarta-feira (19), acontecem as últimas definições de semifinalistas da Liga dos Campeões.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)