5 fatos que você não sabia sobre o Jason Derulo!

Que sapão, bicho!

Um dos nossos artistas favoritos e que nunca sai da nossa playlist é o lindo do Jason Derulo. Ele conquistou o mundo todo com seus hits desde 2010, quando estreou seu primeiro álbum. De lá pra cá, foi só lacre!

 Por ele ser tão maravilhoso, resolvemos separar 5 coisas que você provavelmente não saiba sobre Jason: você vai se surpreender!

1. Ele é o rei dos feats

Você sabia que o Jason começou sua carreira compondo para outros artistas? Pois é, isso é verdade! Começou a carreira ainda adolescente. Aos 16 anos, já escrevia músicas para Lil Wayne, Pitbull, Diddy, Sean Kingston, Cassie e Danity Kane.
Depois de famoso, o cantor já cantou ao lado do Little Mix, Demi Lovato, Nicki Minaj, Meghan Trainor, Jennifer Lopez, Florida e Snoop Dog.

A mais recente ​é o hit “Swalla”, parceria de Jason com a diva Nicki Minaj e Ty Dolla $ign, que já tem até um clipe bombástico:

2. Ele faz parte da trilha sonora da animação “Storks”

A faixa “Kiss The Sky” faz parte da trilha sonora de “Storks”, uma anição muito fofa da Warner Bros.

3. Ele já fraturou o pescoço (!) durante ensaio de uma turnê

A dedicação de Jason para a turnê do seu álbum “Future History” em 2012, foi tanta que o cantou acabou fraturando o pescoço.
Mas ele não perdeu o humor, na época ele postou:
Mas como ele é forte, logo se recuperou e voltou a turnê, arrasando na dança (como sempre).

4. Seus pais não são americanos, como muitos pensam!

Jason Derulo nasceu em 21 de setembro de 1989, em Miami, nos Estados Unidos. É filho de um casal de haitianos. Seu verdadeiro nome de batismo entrega a origem: Jason Desrouleaux.
 5. Ele só tem 7 anos de carreira!
É isso mesmo, você achou que depois de tudo isso ele teria décadas de carreira?! Errou! O Jason lançou seu primeiro CD em 2010, e depois não parou de fazer mais sucesso. Ele já tem 4 cds lançados, e caminha para lançar outro muito breve.
E é isso mesmo! Queremos chuva de Derulo!
https://media.giphy.com/media/eDXfizDvL7qmI/source.gif

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook