“A história de Hannah ainda não acabou”, diz roterista de “13 Reasons Why”

A Netflix ainda não revelou se a série “13 Reasons Why” terá continuação, mas tudo indica que a 2ª temporada vai rolar sim, senhor! Depois de todos os atores e a própria Selena Gomez apoiarem uma season, foi a vez do roteirista da série, Brian Yorkey, engrossar o coro. “Uma das coisas que é fundamental para o nosso seriado é a combinação do passado e do presente. A história de Hannah ainda não acabou. Ela é parte integral de qualquer história que contarmos em seguida e ela ainda é o centro disso tudo”, disse ao The Hollywood Reporter.

Será que Hannah voltaria a aparecer nos possíveis novos episódios? Ao falar sobre o que poderia acontecer na 2ª temporada, o roteirista opinou sobre o destino de outro personagem: Bryce.

“Há um estuprador na escola que não foi levado a justiça e uma das vítimas que sabemos ainda está vivendo e começando a enfrentar a realidade de ser um sobrevivente de estupro. Como ser humano, quero ver Bryce ir a julgamento e obter o que ele merece. Para mim e a Jessica, espero que ele vá para a prisão”, falou.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook