PRF apreende revólver, munições, arma branca e anfetaminas em operação na divisa da Bahia com Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de quarta-feira (3), arma de fogo, munições, facas e anfetaminas em um trecho de Delmiro Gouveia, município localizado no sertão alagoano, que faz divisa com a cidade de Paulo Afonso, a 434 km de Salvador.
A ação ocorreu por volta das 16h00, no KM 101 da BR 423. O flagrante foi registrado quando os policiais abordaram um caminhão com placas de Mauá, São Paulo. Durante a fiscalização, a equipe encontrou no interior do veículo um revólver de calibre 38, dez unidades de munição intactas, duas facas e oito comprimidos de anfetamina, droga popularmente conhecida como “arrebite”, utilizada por motoristas com a finalidade de permanecer maior tempo ao volante sem repouso, aumentando assim o risco de acidentes graves.
Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que todo material era de sua propriedade, e que a arma apreendida era para proteção pessoal.
O homem, de 38 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munições, porte de arma branca, consumo e porte de drogas. R7

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook