[Opinião] Com tanto projeto solo, quando podemos esperar uma reunião do One Direction?

Harry Styles lançou seu primeiro álbum autoral na última sexta-feira, 12. Na mesma semana, Niall Horan divulgou seu segundo single solo, “Slow Hands”, no mundo todo. De repente, Liam Payne anunciou sua primeira faixa como solista, “Strip That Down”, para o dia 19/05 e Louis Tomlinson já tinha nos encantado com a ótima “Just Hold On”. Com tudo isso, a pergunta que fica é: quando podemos esperar uma reunião do One Direction?

A reunião do grupo não foi descartada por nenhum dos quatro integrantes da boyband mais famosa dos últimos tempos. Aliás, todos sempre que podem enfatizam que o One Direction foi um projeto muito especial na vida e carreira de todos.

Harry Styles foi o primeiro integrante da 1D a lançar um álbum completo durante o hiato da banda que soa bem diferente das músicas do grupo. Em entrevista, o músico disse que é natural que composições próprias sejam diferentes do trabalho anterior, mas definiu as canções da 1D:

“Eram músicas extraordinárias.”

Niall Horan já gerou especulações sobre uma colaboração com Shawn Mendes. Ele também foi o primeiro a lançar algo próprio depois da banda. “This Town” só comprovou o talento do músico e nos deixou querendo mais. Ele sempre declara que mantém contato com os amigos da 1D:

“Eles sempre perguntam ‘quando serão lançadas (músicas novas)?’, ‘o que você está fazendo?’, eu faço o mesmo com eles.”

É lindo saber que eles praticamente são fãs uns dos outros, muito gente como a gente. HAHAHA

Liam Payne tem estado em estúdio há tempos, com grandes produtores, recentemente se tornou pai do pequeno Bear, mas continua reafirmando o retorno do grupo formado no X-Factor. Em resposta a um fã pelo Twitter no fim do ano passado, Payne disse que está “100% certo sobre o retorno” da banda. Na próxima sexta-feira poderemos conhecer um pouco do seu lado como artista solo com a liberação de “Strip That Down”.

Já Louis Tomlinson que lançou a dançante “Just Hold On” com Steve Aoki e continua trabalhando em projetos de músicas solo foi bem sincero ao falar do retorno do grupo.

“Temos tempo para isso. Ninguém sabe quando (vamos voltar). Acredito que estamos aproveitando um tempo para nós, explorando nosso projetos solos.”

Sabemos como a produção e divulgação de músicas leva tempo. Além disso, são esperadas turnês de cada um dos músicos. É isso. Não existe uma data definida, mas o retorno do grupo não foi descartado por nenhum dos integrantes. No momento, eles trabalham em músicas próprias para mostrar identidades particulares para o público. E cada um segue colhendo elogios dos críticos e não decepcionando directioners ao seu modo.

Com tantos encontros nos bastidores do mundo da música só podemos torcer para vê-los juntos de todas as formas possíveis.

A certeza por enquanto é que temos cinco carreiras separadas para apoiar, afinal não podemos excluir o Zayn que fez parte dessa história incrível. ♥

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)