Valentino Rossi pode receber alta de hospital nesta sexta

Apresentando uma boa recuperação no acidente sofrido ao andar de motocross na última quinta-feira, o piloto Valentino Rossi tem boas chances de receber alta do hospital onde se encontra internado ainda nesta sexta. A Yamaha, equipe pela qual o italiano compete na MotoGP, atualizou seu estado de saúde atuou e sinalizou a melhora do veterano.

Rossi foi levado a um hospital após bater em um treino de motocross que realizava na Itália. Após diagnóstico, foram constatados traumas no abdômen e no peito, porém, nenhuma fratura mais grave. Ao passar a noite internado, o italiano indicou nesta sexta estar sentindo menos dores nos locais machucados.

“Valentino Rossi está apresentando um progresso positivo em sua recuperação. Na última noite, o italiano de 38 anos passou uma noite calma no “Ospedale Infermi”, em Rimini, e foi visitado nesta manhã pelos médicos. Valentino disse estar sentindo menos dor no peito e no abdômen comparado a noite anterior”, informou o comunicado oficial a Yamaha.

A têndencia nas próximas horas, desde que o piloto continue a melhorar no mesmo ritmo já mostrado, é que sua liberação do hospital aconteça. A próxima corrida do ano na MotoGP é justamente no país natal de Rossi, a Itália, no dia 4 de junho.

“Valentino continuará a receber analgésicos durante as próximas 12 horas e, no decorrer do dia, ele será submetido a testes de rotina para diagnóstico. Se os resultados forem positivos, ele pode receber alta do hospital até o fim do dia”, completou a nota da equipe.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)