Ed Westwick e Leighton Meester não se veem num revival de “Gossip Girl” tão cedo

“Will & Grace”, “Gilmore Girls”, “Três é Demais” e talvez até “Arquivo X”… Várias séries queridas do passado estão ganhando seus revivals atualmente. Mas, se depender de alguns protagonistas de “Gossip Girl”, a série está bem longe de voltar às telas.

“Eu acho que a gente já finalizou isso. E eu não fiz coisas suficientes desde o fim da série para me sentir confortável revisitando essa história”, comentou Ed Westwick, o Chuck Bass, a uma rádio americaina. “Eu realizei tanta coisa com aquele personagem. Já foi, cara. Já acabou.”

Leighton Meester, a Blair Waldorf, concorda com Ed. “Eu comecei ‘Gossip Girl’ há 10 anos, quanto eu tinha 20, e hoje eu tenho 30. Eu amei fazer, mas agora estou fazendo outras coisas que eu amo”, disse a atriz. “Além disso, estou fazendo coisas que tem um pouco mais a ver com os gostos de uma pessoa de 30 anos.”

blair e chuck gossip girl 2

Já Blake Lively, a poderosíssima Serena Van Der Woodsen, não descarta a possibilidade de voltar a viver sua it girl. “Eu procurando fazer algo que eu ainda não fiz e não o contrário”, disse Lively. “Mas, quem sabe? Se for bom, se fizer sentido… Nos divertimos tantos vivendo, trabalhando e filmando em Nova York!”

E ai, você gostaria de assistir um revival de “Gossip Girl”? A série acabou em 2012, então é até normal que os atores não queiram nada agora. Mas quem sabe daqui uns anos, né?

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)