Exame não aponta lesão, mas Zeca segue como dúvida para o clássico

Após sentir fortes dores na panturrilha esquerda e ser substituído no segundo tempo na derrota contra o Cruzeiro, no último domingo, na Vila, Zeca passou por um exame de ressonância magnética nesta terça-feira e não teve nenhuma lesão constatada.

O lateral-esquerdo, porém, segue como dúvida para o clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sentindo dores e com um inchaço na perna esquerda, o jovem de 23 anos seguirá em tratamento durante a semana no CT Rei Pelé.

Caso Zeca não tenha condições de jogo, a tendência é que o atacante Copete seja novamente improvisado na posição. O lateral-direito Matheus Ribeiro e o meia Jean Mota também podem atuar pela esquerda. Substituto imediato do titular, Caju ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não tem previsão de retorno.

Contra o Timão, o único desfalque certo é o meia Lucas Lima. Após sentir um estiramento na coxa direita diante do Coritiba, o camisa 10 segue se recuperando no CT Rei Pelé e deve voltar aos gramados no embate frente ao Palmeiras, no dia 14 de junho.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)