Uma eliminação surpresa, por motivos médicos, e uma DR avassaladora marcaram a edição.

O casal que teve que sair foi Marcelo Ieié e Júlia. Ele teve uma crise de arritmia, foi levado ao hospital e os médicos recomendaram que ele não fizesse nenhuma atividade física pelos próximos 20 dias, o que acabou impossibilitando a sua permanência na atração.

Já na DR, formada por Sylvinho Blaublau e Ana Paula contra Rafael Ilha e Aline Kezh, a chapa esquentou. Sylvinho chegou a comparar Ilha a um rato, ao comentar a atitude que o ex-Polegar teve dias antes, de tirar satisfação e por o dedo na cara de sua esposa, Ana Paula.

De forma unânime, por 5 x 0 nos votos da casa, Sylvinho e Ana Paula foram salvos e continuam na briga pelo prêmio final.

Ilha e Aline chegaram à DR por terem feito o pior tempo na prova dos casais, em que os homens dirigiam vendados e eram orientados por suas parceiras.

Ana Paula e Sylvinho tinham o menor valor somado depois das provas dos homens e das mulheres. Eles precisavam participar da prova dos casais para se salvarem da DR, mas foram vetados de participar dela uma semana antes, por causa de um envelope que Suyane e Maurício escolheram para eles.

Fonte:tvfoco

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)