Brasiliense Fiákra encanta Ney Matogrosso e disputa indicação a prêmio

Composição de Antônio Barros, o forró “Homem com H” ganhou uma versão estética e simbolicamente diferente na voz de Ney Matogrosso. De uma exaltação a uma pretensa masculinidade, a música tornou-se um hino queer. Seguindo os passos do ícone da Música Popular Brasileira (MPB), o brasiliense Filipe Fiákra deu um roupagem moderna ao sucesso e tem arrancando elogios no YouTube.

Até mesmo Ney Matogrosso curtiu o rearranjo. Pelo Instagram, os dois trocaram figurinhas e elogios. O brasiliense não nega a identificação com o colega sul-mato-grossense. “Algumas pessoas me comparavam com ele. Somos artistas que transitam pelos estereótipos de gênero”, avalia Fiákra. Após o sucesso de sua versão de “Homem com H”, Fiákra mira em novos objetivos. O primeiro deles é ganhar a indicação na categoria Revelação do Prêmio Multishow 2017. A seleção é baseada no voto dos internautas, quem receber o maior número de indicações vai para a disputa final. Para ajudar o brasiliense, basta clicar aqui.

A segunda intenção é gravar outro single. Uma música escrita pela compositora Cecéu, autora do sucesso “Bate Coração”, esposa de Antônio Barros. “Ganhei essa parceria incrível deles”, comemora Fiákra.

FONTE: metropoles

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)