MC Marcelly é proibida de comer, oprimida e humilhada pelo marido no “Power Couple”

Quem acompanhou o programa “Power Couple” desta quinta-feira (8) teve uma surpresa inesperada. A funkeira MC Marcelly foi completamente humilhada pelo próprio marido, Frank Cavalcante, que a proibiu de comer chocolate porque a quer com um “corpo perfeito”.

No entanto, Regiane (mulher do ator Fabio Villa Verde) dedurou a colega para ele, afirmando que ela comeu uma ‘bomba de chocolate’ escondido. Revoltado com a descoberta, Frank se descontrolou e começou a jogar frases machistas, com um tom bastante ameaçador.

“Você tem que me respeitar como homem. Se eu falar que é pra fazer, é pra fazer e pronto, você obedece. Você mentiu pra mim, agora você vai ter que aguentar. Enquanto você comer às escondidas vai continuar (…) Mente pra mim e aí você vai ver, vai piorar”, dispara.

“Você é o meu trabalho. O meu trabalho exige que ela tenha o corpo perfeito. Mas infelizmente, além de ser a minha mulher é o meu trabalho”, completou ele, que gerou revolta na web, onde os internautas detonaram o marido da funkeira. Veja alguns comentários:

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook