Pânico em ônibus universitário, estudantes são assaltados e motorista fica na mira de tiros

[caption id="" align="alignleft" width="300"] Após a parada forçada, os bandidos entraram no ônibus.[/caption]

Um ônibus que levava estudantes universitários para a cidade de Itapitanga foi assaltado na estrada que liga Coaraci ao município. O crime aconteceu por volta das 23h40 desta quarta-feira (7). Três homens armados assaltaram os estudantes e ainda atiraram contra o motorista, mas este não foi atingido.

Segundo informações policiais, as vítimas narraram que como a estrada está em péssimas condições, o motorista precisa reduzir a velocidade em alguns trechos com mais buracos. Aproveitando esta situação, os criminosos saíram de um matagal atiraram contra o veículo e em direção ao motorista, ordenando que o condutor parasse. Após a parada forçada, os bandidos entraram no ônibus.
Os tiros atingiram a janela do transporte e os estilhaços dos vidros atingiram o motorista. Os estudantes foram saqueados, sendo levados celulares, dinheiro, pulseiras e outros objetos. Os criminosos fugiram. Guarnições da Polícia Militar de Itapitanga e Coaraci realizaram buscas aos assaltantes na região, mas eles não foram encontrados. O caso está sendo investigado. (Diário Bahia)

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook