Depois de dar aula contra o machismo em “Malhação”, Lica vai se apaixonar e roubar o namorado da irmã

A atual temporada de “Malhação”, intitulada Viva a Diferença, tem o diferencial de ter cinco jovens e mulheres protagonistas. Uma delas é interpretada por Manoela Aliperti no papel de Lica, extremamente querida pelo público da trama.

Recentemente entrou em um dos assuntos mais comentados da web, depois de propor uma discussão em sala de aula, referente ao machismo: “Por que que os homens podem fazer algumas coisas, e as mulheres não?”. A confusão foi armada, teve muita briga por conta das opiniões contrárias e a favor de Lica. A jovem entrou em conflito até com MB (Vinicius Wester), com quem Lica tem um relacionamento aberto.

Lica e Felipe já chegaram a se beijar na novela (Foto: Reprodução/Globo)

A confusão não termina por aí. Segundo a revista Ti Ti Ti, Lica vai investir em Felipe (Gabriel Calamari) e roubará o namorado da irmã (Isabella Scherer) com quem vive em pé de guerra.

A sequência acontecerá quando Lica, para atingir o pai e a irmã, começará a dar em cima de Felipe. O que Lica não esperava é se apaixonar pelo grafiteiro. Em determinado momento em que os dois estão juntos e se beijam, serão flagrados por Samantha (Giovana Grigio). Aí já viu! Ela contará o que presenciou não só para Clara como também para MB. Ou seja, mais confusão na certa.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)