Jake Miller revela qual a música mais fácil que ele já escreveu

Imagem relacionada

Há cerca de um mês, Jake Miller anunciou o lançamento de um novo álbum intitulado “2:00 A.M in LA”. Os fãs fizeram uma festa nas redes sociais e colocaram o nome do cantor até no topo dos trending topics.

Algumas músicas devem ter sido fáceis e outras difíceis de serem escritas, né? Não foi diferente com ele, que em entrevista ao Just Jared Jr., revelou que a música mais fácil de se escrever foi “Halfway”.

“Esta é uma das músicas anteriores que fiz para o registro, eu estava no telhado do meu apartamento, apenas me bronzeando e escrevi o refrão com as melodias, sem qualquer música na minha cabeça – apenas uma cappella – que é como venho escrevendo ultimamente”.

 Que talento, hein? Jake disse que depois chamou Croosh, um amigo que é rapper e compositor para começar a trabalhar na música. A vibe relax era tudo o que ele precisava pra compor uma música incrível. Ele ainda acrescentou que é possível que o público veja a autenticidade de suas canções, justamente pela calma do ambiente em que ele costuma compor.

“Não há grandes estúdios sofisticados ou grandes equipamentos extravagantes, ou pessoas caminhando dentro e fora do estúdio oferecendo suas opiniões. Sou só eu”.

O hino “Halfway” você ouve aqui:

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook