Junior briga no Instagram após fã dizer que ele é “menos fresco que Sandy”

Resultado de imagem para junior lima

Ex-parceira do irmão Junior, Sandy é bastante criticada nas redes sociais por preferir esconder o rosto do filho e não exibir nada sobre ele na mídia. Muitos fãs chegam a se revoltar com a atitude da artista e um deles resolveu falar sobre o assunto no Instagram.

O cantor publicou uma foto de sua mulher Monica Benini, que espera seu primeiro filho, e o rapaz disse que Sandy é “neurótica” por temer a aparição de sua criança de três anos. Ele sugeriu que Júnior fosse mais relaxado por ser “menos fresco que a Sandy”.

“Tiro também pela postura da Mônica que está compartilhando a gravidez com o público tira fotos mostrando a barriga enfim onde Sandy nunca fez isso jamais ela com essa coisa de ser discreta chega ser um porre”, disparou o rapaz na publicação.

Junior não poupou comentários e disparou: “1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade, é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser-humano, é ofensivo”.

E continua: “3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho q nem nasceu ainda. Sendo q a forma como vou criá-lo, não diz respeito a você!”

E finalizou com as últimas declarações: “5- Cuide da sua vida e seja a mudança que vc quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim, é um porre! Pontue seus textos. | LUZ p vc!”. O fã, em seguida, pediu desculpas, dizendo que não quis ofender.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)