Reprise de “Os Dez Mandamentos” abre espaço para novo horário de novelas da Record

Vem aí um novo horário de novelas”. É desta forma que a Record anuncia sua nova faixa de reprises no plano comercial, disponibilizado para o mercado publicitário, de “Os Dez Mandamentos” (2015). Maior fenômeno da teledramaturgia da emissora – capaz de vencer o “Jornal Nacional” e o folhetim das nove –, a trama voltará ao ar na próxima segunda-feira (25), às 18h15.

Escrita por Vivian de Oliveira, a produção narra a trajetória de Moisés (Guilherme Winter), desde seu nascimento até passagens bíblicas marcantes como as pragas lançadas sobre o Egito, a abertura do Mar Vermelho, o encontro do profeta com Deus no Monte Sinai e a revelação dos dez mandamentos. O êxito da novela determinou uma segunda temporada, antes da estreia da substituta, “A Terra Prometida” (2016).

Não se sabe ainda se intenção da Record em anunciar um “novo horário de novelas” consiste no desejo de retomar o projeto lançado em 2006, quando ousou colocar três tramas inéditas na grade, tal e qual a Globo. Com o insucesso de “Alta Estação”, o folhetim “das seis” foi abortado. Desde então, a emissora se ateve às duas faixas, hoje às 19h45 e 20h45.

Em tempo: no mesmo dia 25 de julho, a Record estreia “Belaventura”, que substitui a reapresentação de “A Escrava Isaura” no primeiro horário. Em agosto, o canal resgata “Bicho do Mato”, com texto de Bosco Brasil, Cristianne Fridman e Tiago Santiago. Produzida em 2006, a novela estrelada por André Bankoff e Renata Dominguez substitui “Vidas em Jogo” às 15h45.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook