Sem Ana Paula Renault, “A Fazenda – Nova Chance” mira em Marcos Harter

As negociações entre a Record e Ana Paula Renault não avançaram. Com isso, a emissora está mirando em outros ex-BBBs envolvidos em polêmicas para “A Fazenda – Nova Chance”. Um dos nomes mais cotados é o de Marcos Harter, segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora SP”.

O cirurgião, que participou da última edição, foi procurado pela equipe do reality show, mas existe um impedimento, além do cachê. A produção do programa ainda não sabe se ele pode ficar confinado por três meses, já que está respondendo a um processo no qual é acusado de agressão a Emilly Araújo.

Sabe-se, entretanto, que a ex-BBB Anamara também tem sido procurada pela emissora para entrar na nona edição de “A Fazenda”, que tem estreia prevista para o dia 5 de setembro.

Conforme informou o RD1, a nova temporada do reality rural tem como proposta dar uma nova oportunidade para os ex-peões que mais se destacaram nos últimos anos, além de ex-participantes de programas como “Big Brother Brasil”, “Casa dos Artistas” e “MasterChef”.

Fonte:RD1

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)