Na Record, ex-bailarina faz revelações cabeludas sobre o “Domingão do Faustão”, da Globo

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, da Globo, que ficou conhecida após a sua participação no reality show “A Fazenda”, Carla Prata é uma das competidoras do “Dancing Brasil” e resolveu fazer algumas revelações sobre os bastidores do antigo programa.

Ela disse, na noite desta segunda-feira (7), que não era preciso ser profissional para se tornar bailarina do balé de Fausto Silva. “Se as pessoas acham que eu sou bailarina profissional estão equivocadas. Nunca calcei uma sapatilha”, disparou, para a surpresa de muitos.

“Já dancei num programa de televisão, mas não era necessário você ser uma bailarina profissional. Eu estou ‘ralando’ como a maioria das pessoas estão. Nenhuma intimidade com a dança”, afirmou ela nos bastidores, durante um dos ensaios.

Apesar de não ter citado o “Domingão”, o público percebeu que era sobre ele que Prata se referia. Os internautas chegaram a citar um caso polêmico que envolveu a ex-“BBB” Tatiele Polyana, convidada do “Domingão” que “menosprezou” as bailarinas.

“Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”, disse a loira, deixando as dançarinas, inclusive Carla, furiosas. Na época, Carla Prata se manifestou sobre o assunto e se auto afirmou bailarina: “Não é fácil ser bailarina. São muitos anos de estudo”.

Que contraditória…

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook