Tatá Werneck fala sobre relação com Rafael Vitti: “A gente já tá há quase um ano juntos”

A atriz e apresentadora Tatá Werneck compareceu nesse último final de semana no festival “Rock In Rio” e conversou com o jornalista Leo Dias. Para ele falou sobre o relacionamento com o ator Rafael Vitti e fez algumas revelações. “Antes eu achava que não teria problema em assumir, falar sobre. Mas quando é com a gente é diferente. A gente já tá há quase um ano juntos e só fomos falar isso agora“, disse ela que se prepara para começar a gravar a novela “Deus Salve o Rei”. Tatá também comentou sobre a diferença de idade. “Eu me apaixonaria por com ele com 22 ou 90 anos. Tantos homens mau caráter e agressivos por aí e eu fico super feliz com o meu. Culturalmente é mais fácil ver o contrário, as mulheres são mais julgadas por sair com caras mais novos , mas é importante a gente juntar nossas causas e conquistar várias coisas“.

TATÁ NO LUGAR DE SERGINHO GROISMAN:

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a direção da Globo pensa em dar um programa semanal para a jovem, que estará na novela “Deus Salve o Rei” a partir de janeiro de 2018. No entanto, a ideia é tirar Serginho Groisman do sábado e dar o lugar para Tatá.

Nada para agora, apenas par 2019. É que até setembro do ano que vem ela estará envolvida com a nova novela das sete e seus projetos no Multishow, além de várias campanhas publicitárias. Vale lembrar que a morena também tem uma banda de música e namora o ator Rafael Vitti.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook