Além de faturar o prêmio do “Dancing Brasil 2”, Yudi Tamashiro agora é contratado da Record

O sucesso que o apresentador Yudi Tamashiro alcançou ao participar da segunda temporada do reality de dança “Dancing Brasil” fez com que ele conseguisse um contrato com a Rede Record. Há emissora acabou de contratar o rapaz. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ainda não há um projeto concreto para ele na emissora, mas será aproveitado em algum programa ou até mesmo com ator de novelas. Yudi nunca escondeu de ninguém a vontade de voltar a apresentar uma atração para todo o Brasil.

Ele ficou conhecido após comandar por ano o infantil “Bom Dia & Cia” no SBT ao lado de Priscila Alcântara e da pequena, na época, Maisa Silva. Lá, atendia telefonemas de crianças, interagia com elas em brincadeiras e distribuía prêmios.

YUDI É CAMPEÃO DO DANCING BRASIL 2

Não teve outra, apesar da disputa com Suzana Alves e com a cantora Lexa, Yudi Tamashiro é o novo campeão do “Dancing Brasil”. Ele faturou o prêmio máximo da competição de R$ 500 mil reais na noite desta segunda-feira (25) de maneira esmagadora com mais de 80% dos votos do público.

 Em mais uma noite de apresentações, Yudi levantou a plateia do “Dancing Brasil”. Com grito de “É campeão” antes mesmo da divulgação oficial do resultado, ele levou a melhor na atração da Record.

Em segundo lugar ficou Suzana Alves e em terceiro Lexa. Apesar das duas apresentações aclamadas pelo público, na segunda coreografia da noite, Yudi acabou cometendo um pequeno erro na apresentação e caiu. Mesmo sendo favorito, os jurados pontuaram o erro.

Com o prêmio, Yudi Tamashiro se junta à atriz Mayte Piragibe, que venceu a primeira temporada do “Dancing Brasil”. É importante dizer que ele era o favorito para ser o campeão do programa desde o primeiro dia.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook