“A Fazenda”: Em votação surpreendente, Marcelo Ié Ié elimina Fábio Arruda do programa

Ex-Power Couple e com uma nova chance em “A Fazenda”, Marcelo Ié Ié surpreendeu muita gente na noite desta quinta-feira (5). Tudo porque, disputando a roça com Fábio Arruda, ele conseguiu vencer o especialista em etiquete com boa vantagem, algo que não era esperado por muita gente aqui fora. Ao todo, Marcelo Ié Ié teve cerca de 80% dos votos do público para seguir na casa. Para quem não sabe, a formação da roça dessa semana na “Fazenda” se deu da seguinte forma: O Fazendeiro da semana indicou Nahim e a casa votou em peso, a pedido do próprio participante, em Fábio Arruda. O especialista em etiqueta escolheu Marcelo Ié Ié para disputar com ele a roça.

No dia seguinte, os três roceiros participaram da Prova do Fazendeiro. Nahim levou a melhor e escapou da berlinda. Marcelo Ié Ié e Fábio Arruda seguiram então na disputa pelo público. O mais surpreendente da disputa de Fábio Arruda da “Fazenda” é que as principais enquetes de preferências realizadas mostravam que Fábio Arruda era o favorito nato para seguir no jogo.

MARCELO IÉ IÉ DIZ QUE COMPROU O DIPLOMA DELE

Na tarde desta quinta-feira (05), na “Fazenda”, Marcelo Ié Ié fez uma declaração que promete render muita polêmica aqui fora. Em conversa com outros peões, o humorista afirmou que comprou o seu diploma na faculdade.

 Sem nenhum pudor de fazer a revelação diante das câmeras do reality, Marcelo, que é formado em Rádio e TV pela Faculdade Belas Artes, revelou que concluiu o seu curso sem fazer muito esforço. “Eu nunca fiz um trabalho na faculdade. Me formei sem fazer nada, eu comprei meu diploma”, disparou.

A revelação chocou os outros participantes e rendeu até uma advertência por parte de Monique Amin: “Não brinca com isso, Marcelo, o pessoal lá fora vai acreditar”. No entanto, o ex-integrante do “Pânico” não recuou. “Mas é verdade! Eu ganhava mil reais de mesada, dava um quarto da mesada para um cara que fazia todos os meus trabalhos. Nunca fiz nenhum trabalho, prova, nadinha! Nem sabia o que estava fazendo na faculdade!”, disse o humorista, segundo informações do jornal “Extra”.

Ié Ié, que disputa a roça desta semana com Fábio Arruda, ainda falou que não era bom aluno na escola, repetiu de ano várias vezes, e precisou fazer um supletivo para concluir o ensino médio: “Eu não fazia absolutamente nada na escola”.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook