Quatro atrizes disputam papel de protagonista em “Rosa Choque”, nova novela da Record

A direção da Rede Record já iniciou os testes para a sua próxima novela das sete, “Rosa Choque“. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem e vai ocupar o horário de “Belaventura”, trama medieval de Gustavo Reiz. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, quatro atrizes estão disputando o papel de protagonista do novo folhetim. Rosanne Mulholland, Juliana Baroni, Manuela do Monte e Graziela Schmitt já fizeram testes nos últimos dias e agora aguardam o resultado.

Quem ganhar o papel fará par com o ator Dudu Azevedo, que já foi confirmado como o protagonista. De Cristianne Fridman, a novela focará na história de uma mulher feminista que se apaixona por um homem machista. Nenhum dos dois aceitará receber ordens.

HUMORISTA FARÁ NOVA NOVELA DA RECORD

Além de “Apocalipse”, a Record já começou a definir o elenco da sua próxima novela das 19h30. Mesmo com os baixos índices registrados por “Belaventura”, a emissora da Barra Funda seguirá em produções inéditas para o horário, mas agora dará um tempo nas tramas de época e vai produzir um folhetim contemporâneo. A ideia da Record é tentar atrair o público dessa faixa usando a mesma estratégia da Globo, realizando novelas mais leves e cômicas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, David Pinheiro, o eterno Sambarilove, da antiga “Escolinha do Professor Raimundo”, foi convidado para integrar o elenco de “Rosa Choque” (antes chamada de “Procura-se Ela”). Ainda não há informações sobre o personagem do ator na trama.

Vale dizer que David iniciou a carreira na TV fazendo novelas. O ator já tem passagem pela Record. Ele integrou, entre 1999 e 2001, o elenco da “Escolinha do Barulho”, formato inspirado justamente na “Escolinha do Professor Raimundo”, que atualmente é exibida pela Globo em uma versão com novos atores. O último trabalho de David na TV foi em “Malhação — Seu Lugar no Mundo” (2015/2016), onde interpretou Idelfonso Beltrão, faxineiro da escola da trama.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook