Em votação apertada e recorde, Dinei é o novo eliminado de “A Fazenda”

A eliminação desta quinta-feira (12) no reality “A Fazenda” não trouxe muitas novidades. Seguindo o que já era evidenciado pela enquete do TV Foco sobre a votação, Dinei deixará o reality e terá que voltar para a rotina normal na cidade. Contra o recém participante do “Big Brother Brasil”, Marcos, Dinei não conseguiu alcançar do público votação expressiva suficiente para se manter no programa, embora os índices tenham sido bastante apertados. O ex-jogador do Corinthians conseguiu quase a metade dos votos: 47,51 % dos contra 52,49% do médico na votação mais expressiva do programa em três temporadas. Ao ser eliminado, Dinei afirmou que foi culpado por sua saída ao pedir para ir para a roça: “Eu que me enfiei nessa. Queria mostrar que ele merecia uma punição”. Os peões também decidiram, no final da votação, quem disputará a prova da chave nesta sexta-feira: a concorrência ficará entre Conrado e Marcelo Ieié.

EMISSORA CENSUROU OS PARTICIPANTES

Quem pensa que os participantes do reality show “A Fazenda” vivem como na vida real, livres para falar sobre o que quiserem, está enganado. A produção do programa proíbe alguns assuntos e toca um sinal de alerta, caso as conversas se encaminhem para alguns pontos censurados.

Foi o que afirmou Aritana na madrugada desta quinta-feira (12). Ela conversava com Nahim e Ana Paula Minerato e eles começaram a falar sobre a possibilidade de estender o confinamento. A ex-MasterChef então afirmou que a política brasileira poderia mudar em três ou quatro meses.

Nahim então começou a se aprofundar no assunto, mas Aritana o interrompeu, afirmando: “Vai tocar o sinal aí. Não pode falar disso aqui dentro”. Nahim não estava sabendo dessa informação e perguntou porque não poderia tocar nesse assunto, e a filha de Oscar Maroni explicou.

“É regra. Não pode política e religião. Temos que ser ignorantes aqui dentro”, ironizou ela.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook