Saiba quando estreia “Rosa Choque”, próxima novela das sete da Record

A direção da Record está animada com a sua teledramaturgia. Apesar de atingir baixos índices de audiência em São Paulo com as atuais tramas inéditas, “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”, os executivos do canal estão animados com os próximos folhetins, “Rosa Choque” e “Apocalipse”. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, “Rosa Choque”, próxima na faixa das 19h, ganhou data de estreia na emissora. Deve estrear na primeira quinzena de fevereiro, lá pelo dia 13. Vai ao ar depois da exibição do telejornal local.

Da autora Cristianne Fridman, a substituta de “Belaventura” tem no elenco: Rhaissa Batista, Zeca Carvalho, Drico Lopes, Graziella Shimit, Lara Lazzaretti, Daniel Zettel, Bianca Byington, José Rubens Chachá, Tadeu Aguiar, Bruno Peixoto, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Aninha Lima  e Claudia Mello.

PROTAGONISTAS DE ROSA CHOQUE:

Após várias indecisões, a direção da Record finalmente definiu o trio de protagonistas de sua próxima novela das sete, que só estreia no ano que vem. Ainda com o título provisório de “Rosa Choque”, a trama vai contar com Dudu Azevedo como protagonista. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, faltava decidir quem seria a mocinha e quem ficaria com o papel de vilão da trama. Guilherme Winter, que pediu para sair de “Apocalipse”, será o coisa ruim da novela substituta de “Belaventura”. Camila Rodrigues, que brilhou em “Os Dez Mandamentos”, será Sophia. A personagem da moça vai ser um jovem bem feminista, mas que acaba se apaixonando por Antônio (Dudu Azevedo), que também tem o seu lado machista. A trama será uma comédia romântica.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)