No BBB18, Lucas detona Wagner e dispara: “Só quer diminuir os outros”

Lucas não gostou de algumas atitudes do colega de confinamento Wagner e resolveu desabafar com Jéssica na tarde deste domingo, 25/02, no BBB18. Lucas detonou o brother e o chamou de “pessoa pequena”.

“Pensamento de gente pequena é isso, ele tenta diminuir o próximo para se sobressair. Ele até pode julgar as atitudes da gente aqui dentro do jogo, mas não pode julgar o caráter da pessoa. Ele não sabe o nome do pai da gente, da mãe, a história de vida. Pior que sempre foi um cara que admirei, mesmo sendo mais distante. Dei notas ótimas pra ele no queridômetro”, disse Lucas.

Ao ouvir a explicação, Jéssica disse que concordava com tudo o que Lucas havia dito. “Eu dava muito crédito pra ele, sempre pareceu uma pessoa íntegra, mas falar dos outros assim é difícil de defender”, revelou a loira.

BBB18: ANA CLARA CRITICA O PRÓPRIO PAI

Ana Clara resolveu criticar o próprio pai neste domingo (25) no BBB18. Ele teve um atrito com os Brothers mais cedo. A jovem conversou com Mahmoud sobre Ayrton. “Não tenho paciência para quem não sabe ouvir as coisas”, comentou a jovem. O sexólogo então resolveu amenizar para o lado do pai dela: “Ele ficou com raiva na hora”.

No entanto, a jovem prosseguiu com seu relato. “Se alguém gritasse comigo como ele fez na sala teria um problema”, disse. Nesta tarde, os participantes falavam sobre casamento e Ayrton se irritou com os seus colegas de confinamento, reclamando que ninguém respeita sua opinião.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)

#SAUDEITAPITANGA/BA FONE.: (73) 98804-3827