Xuxa conquista classes A e B e agrada Record com o Dancing Brasil

O reality show Dancing Brasil está em sua terceira temporada na Record em menos de um ano. Virou um coringa da emissora. Xuxa Meneghel é quem comanda o programa exibido todas as quartas no canal paulista. Em novo horário, a atração percebeu o efeito da forte concorrência, mas, apesar disso, mantém números que agradam ao canal de Edir Macedo.

Ao analisar o perfil de público do Dancing Brasil no atual horário, há uma grande fatia pertencente às classes A e B. O programa é o preferido por 35% em São Paulo, 23% no Rio de Janeiro e 30% no PNT (Painel Nacional de Televisão). Na classe C1, os números também são expressivos: 30% em São Paulo; 25% no Rio de Janeiro e 28% em todo o Brasil. Já na classe C2, os resultados, respectivamente, são: 23%; 36% e 26%. As classes D e E  atingem 11% em São Paulo e 16% no Rio de Janeiro. Já no país, o índice chega a 15% nesse público.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Vale lembrar que, apesar dos índices, Xuxa continua em terceiro lugar no ranking das audiências e com o tabu de nunca ter vencido Ratinho na média. Até o momento ela tem 7 pontos de média e o SBT soma 9 pontos. Entre as atrações da linha de shows da Record, porém, o Dancing é o que possui o melhor desempenho.

Das 15 estrelas do reality show musical, cinco já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans, o cantor Sebá e o ator Diogo Sales. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)