Homem é executado e outro fica ferido, por dupla, na Colônia Oliveira Machado

Manaus – O autônomo Davi Felipe Correa Paes, 33, morreu na noite desta quarta-feira (10), após ser atingido por vários tiros, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que Davi e outro homem estavam sentados em uma calçada, quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Ao encontrarem Davi, um dos homens desceu da moto e efetuou os disparos. As vítimas ainda tentaram correr, mas Davi foi atingido por vários tiros.

O autônomo ainda foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no mesmo bairro, mas já chegou ao local sem vida.

O outro homem que estava com Davi, identificado apenas como ‘Wellington’, foi atingido com um tiro na perna. Ele também foi levado para o SPA da Zona Sul, recebeu atendimento e não corre risco de morte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Davi. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)