Homem é encontrado morto com pés e mãos amarradas, no Jorge Teixeira

Conforme informações repassadas pelo tenente Eduardo Pinheiro, da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após os exames realizados pelo Departamento de Perícia Técnico Científica ( DPTC-AM) , foi constatado que Madison morreu por asfixia. “Por volta das 17h , a guarnição foi acionada pela proprietária de um imóvel, onde aluga vários quartos. Durante a denúncia, ela relatou que ao abrir a janela de um dos quartos encontrou o homem, enrolado em um tapete. Ao chegar no local, a equipe policial constatou o fato e acionou os órgãos competentes”, disse o tenente.

[caption id="attachment_3733" align="aligncenter" width="1024"] (Foto: Layena Magalhães)[/caption]

Ainda segundo Eduardo Pinheiro, a perícia encontrou em cima do corpo da vítima, um fio com manchas de sangue e que possivelmente, foi utilizado para “estrangular” o jovem. O departamento de perícia informou ainda, que o corpo aparentava sinal de rigidez e que já estava no local a aproximadamente uma semana. Na ocasião, familiares não quiseram se pronunciar sobre o caso.

O local onde o crime aconteceu é considerado pela polícia, como “área vermelha e de extrema periculosidade”. O instituto médico legal (IML) , foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Fonte: b2m

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)