Três suspeitos de espancar homem até a morte são presos nesta sexta-feira

Manaus – Roosevelt Martins de Freitas Junior, 20, Rodrigo Carlos de Souza, 20, e Vinicius Barbdales Nunes, 20, foram presos na manhã desta sexta-feira (26), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pela morte de Miguel Ângelo Carvalho, 34, ocorrida no dia 14 de junho deste ano.

[caption id="attachment_3814" align="aligncenter" width="300"] Miguel Ângelo Carvalho foi espancado até a morte após um desentendimento entre ele e outros do grupo que estavam consumindo bebidas alcoólicas. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio (Foto: Divulgação)
[/caption]

O crime aconteceu no Bairro da União, zona centro-sul. Na ocasião, segundo a DEHS, os homens estavam consumido bebidas alcoólicas, quando tiveram um desentendimento. Ângelo foi espancado até a morte, e seu corpo encontrado em um terreno baldio, atrás da Igreja Batista da União, na Rua 2 de Agosto, Bairro da União.

Na última quarta-feira (24), os suspeitos estiveram na sede da especializada para prestar esclarecimentos sobre o crime. Segundo o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, todos são réus confessos.

“Quando eles vieram depor aqui estavam sem mandado de prisão. Nós não poderíamos mantê-los aqui na custódia da delegacia, então representamos pelos mandados de prisão e agora acabaram de sair”, esclareceu Martins. A Polícia Civil segue investigando a participação de um quarto suspeito neste crime. Vinícius Barlades já tem passagem pela polícia pelo homicídio de uma mulher, ocorrido em 2018.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)