Suspeito de tentativa de assalto e agressão contra idosa é preso em Manaus

Manaus – David Comett Oliveira foi preso no início da noite desta sexta-feira (10), na Rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele é o principal suspeito de cometer uma tentativa de assalto a uma idosa, quando chegou a ser arrastada por 30 metros, na última quinta-feira (9), no bairro Tancredo Neves, mesma zona. De acordo com o segundo tenente Josileno Santos, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) , responsável pela ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia anônima que informou que o carro utilizado no crime, um Siena vermelho, estava estacionado na Rua Pantanal.

“Nós fomos até o local indicado pela denúncia e quando chegamos, uma mulher se identificou como proprietária do veículo. Em seguida ela disse que tinha alugado o veículo para o suspeito, que ele era o seu amigo, mas não sabia da situação do assalto. Depois, populares reconheceram o suspeito dentro da casa desta mulher. Entramos e demos a voz de prisão”, explicou.

Ainda segundo tenente Joselino, enquanto a guarnição levava David para a delegacia, o suspeito acabou confessando o crime. “Ele primeiramente negou a autoria, deu muitas desculpas, mas depois decidiu confessar o crime e confirmou que foi ele que tinha tentado assaltar a idosa”, finalizou.

David foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento e foi reconhecido pela vítima, Tereza Serrão, 68, que ainda se recupera das lesões causadas pela tentativa de assalto.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)