Após dias de busca, a estrela de “Glee” Naya Rivera foi encontrada morta aos 33 anos

O corpo de Naya Rivera , uma atriz mais conhecida por seu trabalho na popular série Glee , foi recuperada na segunda-feira, cerca de cinco dias depois que ela desapareceu de um barco em um reservatório nos arredores de Los Angeles. Ela tinha 33 anos.

O xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, disse a repórteres em uma coletiva de imprensa que, com base nas condições e características físicas do corpo, bem como no local em que foi descoberto, as autoridades estavam confiantes de que era o de Rivera.

“Nosso coração está voltado para os muitos amigos e fãs de Naya, que têm esperança nos últimos dias”, disse Ayub.

O ator foi dado como desaparecido na quarta-feira depois que seu filho de 4 anos, Josey, foi encontrado dormindo e sozinho em um barco alugado encontrado à deriva no lago Piru. Ayub disse que o garoto disse aos investigadores que estava nadando com a mãe quando ela o empurrou por trás para dentro do barco e ele a viu desaparecer sob a superfície da água.

Equipes de mergulhadores e tripulações de barcos estavam vasculhando o lago, mas seus esforços foram prejudicados por uma visibilidade extremamente baixa da água.

Ayub disse que os pesquisadores acreditam que o corpo de Rivera passou dias emaranhado em arbustos no leito do lago antes de subir à superfície, onde foi encontrado flutuando pouco depois das 9h10.

Não havia indícios de crime ou suicídio, acrescentou Ayub.

Seu corpo será levado ao consultório médico do condado de Ventura para uma autópsia e identificação oficial.

Frederic J. Brown / Getty Images

Acredita-se que um barco isolado com fita da polícia alugado por Naya Rivera e seu filho em 8 de julho.

Rivera chegou à fama estrelando como Santana Lopez em Glee quando estreou em 2009 até o show terminar em 2015. Lopez começou como uma líder de torcida média, mas se tornou um papel mais importante e um favorito dos fãs à medida que a série prosseguia, particularmente como o personagem desenvolveu um relacionamento romântico com a líder de torcida Brittany Pierce (Heather Morris).

Depois que Rivera foi inicialmente relatada como desaparecida, ex- membros do elenco de Glee expressaram esperança nas mídias sociais por sua descoberta segura. Morris pediu que as pessoas orassem por seu retorno. “Precisamos de todas as orações que pudermos para trazer nossa Naya de volta para casa”, escreveu ela no Instagram. “Precisamos do seu amor e luz.”

“Ame e abrace as pessoas que você pode, enquanto pode”, twittou Chord Overstreet , que interpretou Sam. “Eu amo você. Todo mundo, por favor, envie suas orações.”

“Espero contra a esperança”, twittou o ator Iqbal Theba (diretor Figgins), “tudo isso foi uma grande piada e ela aparecerá de algum lugar rindo muito”.

Coleção de imagens Fox / FOX via Getty I

Naya Rivera como Santana (à direita) e Dianna Agron como Quinn (à esquerda) em um episódio de 2009 de Glee .

Mas a esperança diminuiu à medida que as horas e os dias se arrastavam, com as autoridades do xerife anunciando na quinta-feira que a busca por Rivera havia se transformado em uma missão de recuperação .

No fim de semana, Glee atores Amber Riley (Mercedes Jones) e Kevin McHale (Artie Abrams) bateu para trás no que eles disseram eram inadequados de mídia social demandas de alguns fãs para demonstrações públicas de luto.

Após o anúncio de que um corpo havia sido descoberto, Jane Lynch, que interpretou a treinadora de torcida Sue Sylvester no programa, twittou: “Descanse doce, Naya. Que força você era. Amor e paz para sua família”.

O corpo de Rivera foi recuperado sete anos depois que seu ex-colega de elenco Cory Monteith morreu de overdose de drogas .

Imagens de Kevin Winter / Getty

Da esquerda: Glee co-estrelando Jenna Ushkowitz, Naya Rivera, Dianna Agron e Lea Michele em 2009, logo após a estréia do programa.

Nascido em 1987, Rivera começou a trabalhar em Hollywood com apenas 7 meses de idade, aparecendo em comerciais.

Quando criança, ela foi escalada para a sitcom The Royal Family, ao lado do comediante Redd Foxx, mas logo após a estréia do programa, ele teve um ataque cardíaco fatal enquanto os dois atores estavam ensaiando. O show terminou logo depois.

Depois de aparecer em pequenos papéis em várias comédias nos anos 90, incluindo Family Matters , The Fresh Prince of Bel-Air e The Sinbad Show , o trabalho secou até que ela conseguiu o papel em Glee aos 22 anos. As primeiras temporadas do programa foram internacionais. fenômeno, e Rivera tornou-se instantaneamente famoso.

Uma performance de 2011 sendo amplamente compartilhada desde o seu desaparecimento a mostrou cantando uma compilação das músicas de Adele “Someone Like You” e “Rumor Has It”.

youtube.com

Rivera se casou com o ator Ryan Dorsey em 2014 e deu à luz seu filho, Josey, em 2015. Ela e Dorsey se divorciaram em 2018.

Em uma entrevista de 2016 ao BuzzFeed News , Rivera falou sobre sua decisão de publicar sua autobiografia, Sorry, Not Sorry . Ela se lembrou de se sentir desconfortável depois de ser questionada por uma fã em 2015 sobre como era ser um modelo para as meninas – algo que a fez querer ser mais honesta em sua vida.

“Eu fiquei tipo, não faço nada para corresponder a isso e às expectativas das pessoas. Tudo o que realmente fiz … foi retratar um personagem que alguém escreveu “, lembrou.” Agora, sinto que se alguém me admira com 13 ou 14 anos, espero que seja porque eles estão passando pela mesma coisa que eu. fez – essa é a definição de ser um modelo. ”

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)