Prefeitura de Salvador ‘só perde’ com atividades econômicas suspensas durante pandemia, diz Neto

O prefeito ACM Neto declarou, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (14), que a Prefeitura de Salvador “só perde” com a suspensão das atividades econômicas na cidade em decorrência da pandemia.

“Fica parecendo às vezes que é o governador ou o prefeito que não quer liberar as atividades econômicas. A Prefeitura só perde. Perde arrecadação. Ao perder arrecadação, fica mais difícil de tocar o seu projeto”, disse.

“Aqueles que têm os seus negócios também saem perdendo. Não existe nenhum desejo da minha equipe ou do governo de manter as atividades econômicas suspensas por vontade. A decisão de suspender foi para preservar a vida das pessoas”, justificou.

Segundo ele, “seriam registrados mais óbitos se não fossem as medidas”. “Não fui eu que produzi o coronavírus, mas coube a mim adotar as medidas necessárias para preservar a vida das pessoas”, ressaltou.

“Não abriremos mão. Não tenho dúvidas de que passamos da fase mais crítica. Se não aconteceu um colapso na saúde é fruto das medidas duras, porém necessárias. O colapso iria acontecer em maio”, lembrou.

Mateus Soares

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)