Acidente com mais de 20 veículos na BR-277 deixa 8 mortos no Paraná

Um acidente com mais de 20 veículos deixou ao menos oito mortos e 26 feridos no km 76 da BR-277, no sentido Paranaguá, na região de São José dos Pinhais (PR), no fim da noite de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), a fumaça causada por uma queimada e a forte neblina ocasionaram o engavetamento. Sete pessoas morreram no local do acidente, sendo quatro homens e três mulheres. A oitava vítima – outro homem – morreu no Hospital Universitário Cajuru…

Acidente deixa 8 mortos e mais de 20 feridos na BR-277, em São ...

De acordo com o coronel Samuel Prestes, do Corpo de Bombeiros, 22 veículos se envolveram no acidente: 5 motocicletas 15 veículos leves 1 caminhão 1 viatura da Polícia Militar “A concessionária estava atendendo a ocorrência [queimada à beira da estrada] e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. Quando a primeira viatura chegou, o acidente tinha acabado de ocorrer. Essa viatura acionou as demais equipes de emergência”, disse o coronel. “Temos óbitos que são de motociclistas, mas também temos outros que são de pessoas que deixaram seus veículos e acabaram sendo atingidas por outros veículos que passaram também no local”, afirmou Prestes em entrevista à Globonews. Segundo a Ecovia, responsável pela rodovia, a BR-277 foi interditada totalmente em ambos os sentidos e o tráfego, desviado pelo bairro, no km 78 (sentido Paranaguá) e pelo km 74, na Avenida Ruy Barbosa (sentido Curitiba). O local é um dos acessos ao aeroporto da capital, mas é mais usado pelos motoristas que vão para o litoral.

[caption id="" align="aligncenter" width="750"]03.ago.2020 - Um acidente com mais de 20 veículos deixou ao menos 8 mortos e dezenas de feridos na BR-277, em São José dos Pinhais (PR), na noite de domingo(2). Segundo os bombeiros, os motoristas teriam sido prejudicados pela fumaça de uma queimada na beira da pista - FRANKLIN FREITAS/ESTADÃO CONTEÚDO - FRANKLIN FREITAS/ESTADÃO CONTEÚDO Forte neblina e uma queimada à beira da estrada teriam comprometido a visibilidade do motorista do caminhão e ocasionado o acidente Imagem: FRANKLIN FREITAS/ESTADÃO CONTEÚDO.[/caption]

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)