“Foi uma rampa de lançamento”, diz Pedro Carvalho sobre “Escrava Mãe”

O ator português Pedro Carvalho, que há cinco anos vive na ponte-aérea Brasil-Portugal, só tem boas lembranças do seu primeiro trabalho por aqui, a novela “Escrava Mãe”, que voltará a ser exibida pela Record a partir do dia 18. “Foi uma rampa de lançamento. Um projeto em que fui muito feliz e me senti muito valorizado como ator”, declara à coluna.

Record confirma a reprise da novela A Escrava Mãe a partir de ...

Carvalho reconhece que, à época das gravações, já tinha uma carreira consolidada em seu país, com várias novelas, filmes e teatro no currículo, mas era desconhecido no Brasil. “Escrava Mãe” não só o “apresentou” como também abriu portas.

Depois dela, foram dois sucessos na Globo – “O Outro Lado do Paraíso” e “A Dona do Pedaço”, ambas escritas por Walcyr Carrasco. E ainda um filme, “O Segundo Homem”, vivendo um militar, com lançamento previsto para depois da pandemia.

Record TV define 'Escrava Mãe' como a substituta de 'A Escrava Isaura'

O ator também não poupa elogios ao autor Gustavo Reiz, ao diretor Ivan Zettel e à parceria Record-Casablanca pela oportunidade. Destaca ainda que devido ao bom ambiente em São Paulo, vários profissionais da equipe se tornaram seus amigos, entre eles o próprio autor, de quem se diz fã, e Zezé Motta.

Volta ao lar

Já em se tratando de futuro, como a Globo “está completamente parada”, apenas retomando produções que foram paralisadas, Pedro Carvalho está voltando a Portugal para rever a família e amigos, e avaliar algumas propostas.

Promete novidades em breve.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)